Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jogadores culpam desgaste por partida fraca, mas ressaltam importância da vitória

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na saída de campo após a vitória por 2 a 1 sobre o Macaé nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, os jogadores do Botafogo mostraram um discurso afinado. Valorizaram a vitória, que mantém o clube com folga na liderança, sem deixar de justificar a atuação abaixo da crítica devido ao desgaste físico.

– O Macaé é equipe equilibrada, que toca bem a bola, acho que alguns jogadores nossos cansaram em virtude da maratona. Agora são 10 dias para dscansar. Apesar dessa maratona, o que está valendo é a raça, a determinação, a vontade, nosso time está sendo equilibrado, tomando pressão e sabendo suportar. Não foi o jogo perfeito, mas de garra e superação, então o time está de parabéns – avaliou o lateral-esquerdo Carleto ao SporTV.

– Foram se não me engano oito jogos em 22 dias, uma média de um jogo a cada três dias… O importante foram os três pontos, mantivemos no mínimo uma vantagem de cinco pontos na liderança e isso que importa – disse o volante Willian Arão à Rádio Globo.

Notícias relacionadas
Comentários