Jogadores do Bota demonstram preocupação com Oswaldo

Compartilhe:

Os jogadores do Botafogo saíram de campo correndo para o vestiário para saberem mais detalhes do estado de saúde do técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador passou mal ainda no gramado, após sentir dores no peito, e recebeu atendimento médico no estádio. O volante Renato lembrou que a profissão de técnico é de muita responsabilidade.

– A vida de treiunador é estressanrte, muitos não acreditam. Treinador de time de ponta, que precisa ganhar, dar resultado sempre, a pressão é ainda maior. Acabou o jogo e logo quis saber do Osvaldo. Ele é um grande amigo e espero que se recupere. Esse tipo de coisa a gente não quer nem que o pior inimigo sofra – disse o camisa 8.

O craque Seedorf chegou a dar entrevistas após o jogo, mas sem saber da situação de Oswaldo. Ao ser avisado sobre o problema do treinador, o meia saiu correndo em direção ao vestiário.

– Preciso ir lá dentro ver o que aconteceu com o Oswaldo – disse o camisa 10.

O comandante alvinegro está neste momento no Hospital São José, no Humaitá, onde recebe atendimento médico. As últimas informações dão conta de que ele estaria lúcido.



Fonte: Lancenet!
Comentários