Vaiados pelos poucos torcedores presentes na derrota para o Boavista por 2 a 1, neste sábado, em Bacaxá, os jogadores do Botafogo não esconderam a decepção com o desempenho do time na partida e por conta da eliminação precoce no Campeonato Carioca. O Alvinegro chegou aos seis jogos sem vencer em 2014.

“Nos descuidamos e isso prejudicou bastante. A nossa responsabilidade era vencer. Precisávamos fazer um jogo diferente, mas são coisas que acontecem no futebol”, afirmou Bolatti.

“É sempre ruim perder. Ainda mais na situação em que estamos no Campeonato Carioca. Tentamos correr atrás do resultado positivo e não foi possível. Vamos ter paciência e lamentar bastante a posição na tabela. O importante agora é erguer a cabeça para a Libertadores”, completou Junior Cesar.

O Botafogo ocupa apenas o oitavo lugar na tabela do Campeonato Carioca. Com 16 pontos em 14 jogos, o time não tem qualquer chance de classificação. Na próxima terça-feira, o duelo será contra o Independiente José Téran, às 22h, no Maracanã, pela Copa Libertadores.

Fonte: UOL