Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jogadores do Botafogo exaltam garra e coragem. Junior Cesar vai para a galera

0 comentários

Compartilhe

O clima entre os jogadores do Botafogo foi de extrema vibração após a dramática vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste sábado, na Arena Amazônia, em Manaus, quando atuou com menos um jogador desde os 26 minutos do segundo tempo, após Bolatti ser expulso.

O lateral direito Régis exaltou a garra demonstrada pelo Glorioso durante os 90 minutos e lembrou da pressão que a equipe vem sofrendo por conta da briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Fomos guerreiros em campo, tivemos coragem. Enfrentar críticas não é fácil. Fizemos um bom jogo e temos que exaltar o espírito coletivo”, destacou à Rádio Globo.

Na opinião de Régis, os problemas de salários atrasados, que têm sido uma constante na temporada alvinegra, não estão influenciando dentro de campo.

“Dificuldades todos sabem que a gente tem passado, mas esse é o espírito, mesmo com os resultados adversos. Parabéns pelo time pela personalidade demonstrada”, disse.

Um dos mais emocionados com a vitória, o lateral esquerdo Junior Cesar não se conteve e, ao fim da partida, subiu às escadas que dão acesso à torcida e se jogou no meio do povo para comemorar o resultado.

Para o atacante Murilo, que entrou no segundo tempo e perdeu uma grande oportunidade para ampliar, o 1 a 0 em Manaus ajudará psicologicamente o grupo.

“Isso serve para o Botafogo levantar o moral para buscar, ponto a ponto, sair da situação que está”, ressaltou.

O Glorioso agora terá uma semana para trabalhar e recebe no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Sport.

Mesmo com a vitória sobre o Corinthians, o Botafogo não sairá da zona de rebaixamento nesta rodada.

Comentários