Botafogo x Palmeiras se enfrentam na tarde deste domingo (31), às 18h30min, na Arena Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Glorioso precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, enquanto o Verdão quer aumentar a vantagem na liderança da competição.

Cientes do desafio, os jogadores do Botafogo sabem que precisam fazer uma partida bastante correta para sair do duelo com os 3 pontos.

“Nós vamos precisar fazer um jogo perfeito em todos os aspectos, pois o Palmeiras tem um time muito eficiente e não lidera o Campeonato Brasileiro por obra do acaso. O trabalho lá está sendo bem feito e não podemos permitir que erros possam colocar todo o nosso planejamento para este jogo fora. O Botafogo tem condições de conquistar um bom resultado, mas vai precisar jogar tudo o que sabe para isso”, analisou o lateral direito Luis Ricardo, em coletiva.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa também considera importante não errar para vencer:

“Temos condições de conquistar a vitória, mesmo o Palmeiras tendo um time pronto e estando na liderança do Campeonato Brasileiro por merecimento. Mas para isso o Botafogo vai precisar fazer um jogo sem erros, pois o Palmeiras sabe explorar muito bem as deficiências de seus oponentes. Jogando em casa vamos precisar contar com tudo o que possa nos auxiliar e que foi planejado nos treinamentos”, disse.

Fonte: Torcedores.com