O Botafogo precisa de novos nomes em seu elenco e não nega isso. Com um elenco limitado e diante de grandes dificuldades financeiras, o Fogão busca maneiras alternativas de se reforçar. Uma delas é a tentativa de trazer jogadores emprestados de outras equipes. Marquinhos Gabriel, do Corinthians, é um dos nomes comentados em General Severiano.

Outra possibilidade que foi levantada nesta segunda-feira (19), durante o programa Bem, Amigos, do Sportv, era de alguns jogadores do Palmeiras serem emprestados ao time carioca. Com passagem pelo Verdão, Alberto Valentim conhece bem o atual elenco comandado por Roger Machado. Questionado sobre isso, o técnico alvinegro desconversou e reforçou a confiança em seus atletas. Ciente das dificuldades financeiras, afirmou que qualquer movimento no mercado da bola será respeitando estes limites.

“A gente tem bons jogadores no Botafogo também. O Botafogo trabalha com os pés no chão, sem procurar fazer dívidas absurdas. É uma diretoria que não vai fazer nada que não é da realidade do clube”, disse o treinador Alberto Valentim, em participação no programa Bem, Amigos, do Sportv.

Fonte: Torcedores.com e SporTV