Jogadores fazem treino físico e atividade da tarde é cancelada

Compartilhe:

O treino da tarde para o elenco do Botafogo, que aconteceria em General Severiano, mesmo local da atividade da manhã desta quinta-feira, foi cancelado. Com isso, os jogadores foram liberados pela comissão técnica.

Nesta quinta, nenhum jogador, com exceção dos goleiros, que trabalharam normalmente com o preparador de goleiros Flavio Tenius, foi ao campo. Comandados pelos preparadores físicos do Botafogo, Ricardo Henriques, Leandro Cardoso e Marlos Almeida, eles foram à quadra de grama sintética na sede do clube e realizaram exercícios. Além disso, houve outra programação de atividade na academia.

O goleiro Andrey, que operou o joelho esquerdo recentemente, foi ao campo e deu algumas voltas em torno do gramado. O zagueiro Antônio Carlos, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, juntamente com o lateral-direito Edilson, também correram no campo por alguns minutos.

Nesta sexta-feira, os jogadores treinam em General Severiano. No sábado, às 10h, o Botafogo enfrenta o Audax, em jogo-treino em Moça Bonita. Na próxima quarta, em Volta Redonda, às 21h50, o time enfrenta o Figueirense na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet!

Comentários