Na saída da Arena da Ilha, os jogadores do Botafogo reconheceram que o time desperdiçou muitas oportunidades de marcar na derrota por 1 a 0 contra o Santos. Contudo, alguns deles, como Neilton, aproveitaram para reclamar de algumas decisões da arbitragem. O camisa 7, que perdeu a bola no gol de Zeca, pediu pênalti em lance ainda na primeira etapa, quando Gustavo Henrique cabeceou contra a própria meta e ele dividiu a bola na pequena área:

– No lance do gol deles, fui dar opção de receber bola de costa, que não é minha habilidade. No pênalti, recebi um encontrão nas costas e não consegui finalizar por causa disso. Tivemos muitas chances e não aproveitamos – disse Neilton na saída do campo da Arena Botafogo.

No segundo tempo, Camilo recebeu um encontrão de Renato, dentro da área. Na hora, já caiu reclamando com o árbitro. E ele também ficou na bronca.

– Me deram um toque por trás, dentro da área. Mas fizemos um grande jogo. Tomamos um gol no início, bobeira da nossa equipe – concluiu Camilo.

Fonte: Terra