Está claro para a torcida: o Botafogo está vencendo, mas não está jogando bem. Neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Resende, o Glorioso voltou a mostrar erros, principalmente no setor de criação. Os atletas alvinegros reconheceram que o time está abaixo do que pode apresentar, mas ressaltaram a campanha 100% no Estadual.

– Foi mais uma vitória, mas é claro que poderíamos ter construído a vitória com mais rapidez, tivemos chances de marcar no segundo tempo. Temos feito bons jogos, é claro que durante a partida vai acontecer algum revés, mas o maior objetivo são os três pontos e estamos conseguindo isso. Parabéns para nós, 1 a 0 e três pontos – disse Luis Ricardo à Rádio Tupi.

O atacante Luis Henrique, que voltou a balançar as redes após quatro meses, fez um diagnóstico dos erros alvinegros:

– Trabalhamos muito na pré-temporada, mas sabemos que ainda temos muito a melhorar, está havendo alguns espaços no meio, o time ainda está um pouco descompactado, mas o que importa agora são os três pontos – disse o atacante ao SporTV.

Bruno Silva, um dos estreantes da noite, também foi na mesma linha:

– Estamos satisfeitos, mas queremos mais. É importante estar vencendo, é claro que a vitória esconde alguns erros, mas com o decorrer do campeonato vamos procurar melhorar. Estamos no caminho certo.

Fonte: Redação FogãoNET