Jogadores vão concentrar também para jogo com o Cruzeiro

Compartilhe:

O Botafogo não vai mais viajar no dia do jogo nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, alguns jogadores, líderes do grupo, conversaram com a comissão técnica, ouviram seus argumentos e decidiram viajar na noite desta terça-feira para Volta Redonda, onde enfrentam no dia seguinte o Santos, pela segunda rodada da competição. O principal motivo é a viagem de ônibus de duas horas, que pode causar desgaste e ser ainda mais longa dependendo do trânsito na Via Dutra.

Os jogadores haviam decidido não viajar um dia antes do jogo por causa de dívidas acumuladas entre salários e premiações. Isso aconteceu no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no Pacaembu, quando a delegação viajou para São Paulo na manhã de sábado, data do confronto.

O Botafogo também jogará em Volta Redonda contra o Cruzeiro. Normalmente, a delegação ficaria na cidade para evitar viagens para o mesmo local em um espaço curto. No entanto, o time voltará ao Rio na noite de quarta-feira depois do jogo. Depois disso, embarca novamente sexta-feira para Volta Redonda.

A diretoria segue em busca de recursos para efetuar o pagamento dos dois meses de direitos de imagem e um de CLT que estão atrasados, principalmente, além das premiações pelas conquistas da Taça Guanabara, Taça Rio e Campeonato Carioca. Novas reuniões estão programadas para esta terça-feira.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários