Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jogo do Botafogo na TV fechada supera audiências de Band e RedeTV! na TV aberta

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renata Silveira - Moto Club x Botafogo
Reprodução/SporTV

O Esporte da Globo escalou Renata Silveira para estrear na programação do SporTV na última quarta-feira (10), na transmissão de Moto Club x Botafogo, jogo válido pela Copa do Brasil. De acordo com o Notícias da TV, o jogo teve um bom desempenho na audiência e deixou o canal esportivo à frente de Band e RedeTV! no universo de pessoas com TV por assinatura.

De acordo com informações obtidas entre os assinantes de TV paga no PNT (Painel Nacional de Televisão), que considera as 15 maiores regiões metropolitanas do país, a partida de estreia de Renata Silveira só não foi mais vista do que as programações de Globo, Record e SBT na faixa das 21h30 às 23h30.

O duelo deixou o SporTV como líder no geral entre todos os canais fechados no horário, com 0,44 ponto de média.

Fonte: Esporte e Mídia e Noticias da TV

Comentários