Jogo decisivo para o Botafogo no Maracanã empolga Oswaldo: ‘Estimulado’

Compartilhe:

Oswaldo de Oliveira passou cinco anos no Kashima Antlers, do Japão. De lá, sentiu saudade do futebol brasileiro, especialmente, do Maracanã. Nesta quarta-feira, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, vai encarar o seu primeiro jogo de eliminação direta no estádio desde sua volta ao país no começo do ano passado.

A chance de se classificar para a semifinal de uma competição nacional no Maracanã faz com que Oswaldo lembre seus momentos de torcedor, do início do estádio nos anos 1950. Mais recentemente, teve a chance de acompanhar a final da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha, e espera o mesmo clima.

– Foi um dos jogos mais lindos que vi. Estava lá com minha família e curti demais. A participação da torcida no Maracanã foi um espetáculo e me sinto honrado de participar de mais uma partida decisiva no Maracanã. Significa muito. Estou estimulado e animado com a possibilidade de conseguir a classificação – disse Oswaldo, campeão do mundo pelo Corinthians, em 2000, contra o Vasco, no Maracanã.

Para o jogo desta quarta-feira mais de 35 mil ingressos já foram vendidos. A maioria deles para torcedores do Flamengo. Oswaldo não se importa com a situação, mas acredita que tudo que vier da arquibancada pode mexer com o jogador.

– Não estou acompanhando muito essa movimentação da torcida por enquanto, mas qualquer pressão que puder se assemelhar ao que vi no jogo da Copa das Confederações mexe com o jogador – comentou Oswaldo.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários