Após dois belos espetáculos contra Colo Colo e Olimpia, a torcida do Botafogo não fará mosaico nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, contra o Estudiantes. Por outro lado, o departamento de marketing vai distribuir faixas de mão para serem exibidas quando o time entrar em campo.

Além disso, um novo bandeirão de 20 metros quadrados com nove listras ficará exposto a partir das 18h30 no setor Norte para que os torcedores possam tirar fotos. O Gepe ainda vai responder se a entrada da bandeira na parte interna do estádio será permitida.

Outra novidade pode ser uma homenagem ao técnico Jair Ventura, que completa 38 anos justamente na próxima terça-feira, na partida contra o Estudiantes. A ideia está sendo mantida em sigilo.

Torcedores tinham a ideia de fazer um novo mosaico, que implicaria em mexer com a iluminação, algo que não poderá ser feito. Segundo explicou Marcio Padilha, vice de comunicação, as lâmpadas demoram cerca de 20 minutos para acender e isso poderia atrasar o início da partida.

Fonte: Globoesporte.com