Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jogo no Itaquerão tem obras, ‘invasão de bexigas’ e sistema de som apressado

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Se dentro de campo o Corinthians teve mais uma decepção, fora dele o clube viu situações curiosas e inusitadas em sua segunda passagem pela Arena, com direito a uma verdadeira invasão de bexigas e um sistema de som apressado que deixou o técnico Mano Menezes nervoso.

As bexigas pretas foram as primeiras a aparecer em cena. Logo no começo do segundo tempo, dezenas delas entraram no gramado. O quarto árbitro foi para o campo e se divertiu estourando uma a uma, com direito até a pulo em cima delas. Logo em seguida, porém, nova ‘invasão’, desta vez de bexigas brancas e com os próprios jogadores ‘escalados’ para estourá-las em campo.

A situação fez o sistema de som do gramado pedir para que os torcedores corintianos parassem de soltar as bexigas para dentro do gramado. Pelas regras do futebol, não é permitido que um ‘corpo estranho’ esteja presente em campo enquanto a partida acontece.

Se foi bem ao pedir a colaboração da torcida, o sistema de som se atrapalhou todo logo em seguida. Apressado, o locutor do estádio anunciou a saída de Jadson para a entrada de Renato Augusto. O problema é que o juiz não havia ainda autorizado a troca. Mano Menezes se revoltou por ter sua estratégia revelada antes da hora e esbravejou no banco de reservas.

Do lado de fora, outra situação bastante inusitada. Correndo contra o tempo para deixar o estádio pronto dentro do prazo, a Fifa permitiu que algumas pequenas obras continuassem acontecendo mesmo com a bola rolando. Nada que atrapalhasse o decorrer da partida, mas algo que chamou a atenção.

Notícias relacionadas
Comentários