Joia da base do Botafogo, Jhonnatha marca pela primeira vez pelo sub-20: ‘É muito gratificante’

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jhonnatha - Botafogo x Castelo - Campeonato Brasileiro Sub-20
Fabio de Paula/BFR

Na última quarta-feira, o Botafogo goleou o Castelo-TO por 10 a 0, na estreia na Copa do Brasil Sub-20, no Estádio Nilton Santos. Autor do gol que fechou a goleada, Jhonnatha, que é uma das promessas da base alvinegra, marcou pela primeira vez no sub-20. De contrato renovado, o atacante comemorou a boa fase que vive com a camisa do clube.

– É uma sensação boa demais. Já tinha subido ano passado e feito alguns jogos, mas renovar agora no fim de janeiro e já na primeira partida poder marcar é muito gratificante.

O Botafogo agora enfrenta o São José-RS, que eliminou o Nacional-AM em Manaus. Jhonnatha mostrou altas expectativas tanto pela conquista do título, quanto por uma possível subida ao time profissional.

– É um sonho possível. Queremos ser campeões, ganhamos a Taça Rio ano passado, mas estamos na busca de mais. Sobre o profissional, estamos vendo vários amigos subindo e sabemos que nossa hora também pode estar chegando, nos preparamos sempre pra isso. É trabalhar firme e estar pronto, independente de quando for acontecer.

Fonte: Yahoo! Esportes

Notícias relacionadas