Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Joia da base do Botafogo, aposta para 2017 por pouco não abandonou a carreira

Por: FogãoNET

Um dos destaques do time que foi Campeão Estadual sub-20 e Campeão Brasileiro sub-20, Gustavo Bochecha, por muito pouco não abandonou a carreira de jogador. O volante havia sido dispensado do Fluminense, confessou que ficou desanimado, e só não abandonou a carreira, graças a Mãe, dona Cenira. A informação foi divulgada pelo globoesporte.com.

“Eu tinha 14 anos e fiquei triste quando fui mandado embora. Queria parar de jogar, mas minha mãe conversou muito comigo e me fez continuar. Acabei aceitando um convite para treinar no São Cristóvão. Depois fui para o Duque de Caxias e acabei chamando atenção do Botafogo após um jogo contra. Antes do teste, voltei a falar para minha mãe que abandonaria a carreira se não fosse aproveitado. Graças a Deus entrei e hoje estou aqui” – revelou o volante

Bochecha revelou ainda, ser admirador do futebol de Toni Kross, do Real Madrid. O volante disse ainda que, vem aproveitando bem a oportunidade de treinar com os profissionais, e disse qual o jogador conversa mais com os meninos da base.

“Está sendo um experiência maravilhosa. O pessoal nos tratou muito bem, principalmente o Emerson Silva, que gosta de conversar com os meninos da base. Teve até uma vez que ele veio brincar comigo, pois eu tinha feito uma tatuagem e colocado em um rede social. Ele disse que eu já estava me rabiscando”. – disse o jogador rindo

Comentários