A Seleção Brasileira continua se preparando para o Sul-Americano da categoria. Nesta quarta-feira, a Canarinho goleou o Chile por 5 a 0, em amistoso realizado no Estádio Centro Deportivo Azul, centro de treinamento do Universidad de Chile, em Santiago. O destaque do duelo ficou por conta de Matheus Nascimento, atacante do Botafogo, que fez um hat-trick. Rômulo e Robinho completaram o placar.

Os visitantes construíram o placar sem grandes dificuldades. Ainda no primeiro tempo, o Brasil fez 2 a 0, com gols de Matheus Nascimento, aos 16 minutos, e Rômulo, aos 39. Na etapa complementar, o atacante do Botafogo ampliou a vantagem com um minuto de bola rolando. Aos 16, foi a vez de Robinho balançar as redes; seis minutos depois, o camisa 9 marcou seu terceiro gol e levou a bola da partida para casa.

O duelo fez parte de uma série de amistosos realizados pela Seleção Brasileira. Na próxima sexta-feira, a Canarinho retorna aos gramados para enfrentar, de novo, o Chile, desta vez no Estádio Nacional, em Santiago. A partida será realizada às 17h (de Brasília).

A Seleção Brasileira convive com a nona fase de treinamentos e jogos preparatórios visando a realização do Sul-Americano sub-15. A competição terá início em novembro, na Bolívia.

Fonte: Terra