Joia que saiu do Botafogo na Justiça é novo reforço do Coritiba para 2017

Compartilhe:

O Coritiba anunciou oficialmente a contratação do meia Daniel, ex-São Paulo. O atleta, de 23 anos, chega ao clube comandado por Paulo César Carpegiani após passagem apagada pelos paulistas.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o ainda jovem jogador se destacou no Botafogo, despertando interesse do São Paulo, que o contratou no início de 2015. Daniel chegou com problemas no joelho e, por isso, fez sua estreia apenas no segundo semestre. Sem conseguir sequência no Tricolor em nenhum momento, o meia não vinha tendo muitas oportunidades com Rogério Ceni, e sua saída, concretizada nesta quarta-feira (15 de fevereiro), já era esperada.

“Muito feliz por estar aqui, ansioso para conhecer os companheiros, estrear, jogar no Couto Pereira”, afirmou Daniel, em entrevista ao canal oficial do clube. Ele também garantiu estar bem fisicamente.

“Venho treinando forte, fiz bons treinos na pré-temporada. Preciso de ritmo de jogo, mas isso é natural. A parte física vai ser tranquila, rapidamente chegarei ao meu melhor”, enfatizou.

Pelo Tricolor, foram apenas 16 jogos, em duas temporadas disputadas pelo clube. O meia até chegou com certa expectativa, mas teve problemas físicos e não conseguiu, com nenhum dos técnicos que passaram pelo São Paulo no período, atuar com frequência.

Fonte: Fox Sports

Comentários