Experiente na Copa Libertadores, o meia Jorge Wagner não lamentou a derrota para o Deportivo Quito e deixou claro que o Botafogo tem condições de reverter o resultado no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, às 22h, no Maracanã. O Glorioso precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.

– Infelizmente tomamos um gol no início. Sabíamos que iríamos tomar pressão, mas depois nosso time tocou a bola e conseguiu chegar ao gol adversário. Agora é levantar a cabeça. Temos plenas condições de reverter esse resultado no segundo jogo. Sabíamos que o Deportivo iria dificultar nosso jogo aqui – afirmou o jogador à Fox Sports.

Jorge Wagner também citou a falta de entrosamento, já que este foi apenas o segundo jogo da equipe titular na temporada – o outro foi contra o Madureira, na semana passada, pelo Campeonato Carioca. Para se ter uma ideia, El Tanque Ferreyra e Wallyson estrearam somente nesta quarta-feira em Quito.

– É apenas o início de uma temporada, é claro que o entrosamento ainda não é o ideal, mas ainda temos uma semana de preparação para que possamos reverter essa situação – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET