Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Jorge Wagner curte férias e ressalta importância de ajudar projetos sociais na Bahia

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jorge Wagner não perde tempo quando o assunto são as férias. O meia do Botafogo vem aproveitando os dias de liberação em Salvador, mas também tira parte do tempo livre para mostrar seu lado beneficente. O jogador participou de diversas atividades realizadas nas comunidades carentes na Bahia e não esconde a felicidade em poder compartilhar um pouco do que conquistou com os mais necessitados.

“É uma alegria e satisfação poder ajudá-los. Tive uma infância difícil. Tudo o que for feito para incentivar a inserção dos jovens no esporte, é valido, ressaltando a eles que é preciso ter foco nos estudos”, disse.

Neste domingo, o jogador ainda participou do lançamento dos Jogos do Subúrbio. O projeto social é desenvolvido pela Federação Baiana de Futebol Amador e tem apoio do jogador. Ele, por sua vez, só lamenta o fato da ajuda não ser tão grandiosa como poderia.

“A minha contribuição nestes Jogos é pequena perto da alegria de ver o brilho nos olhos destas crianças. Todos os envolvidos no projeto estão de parabéns”, acrescentou.

Notícias relacionadas
Comentários