Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Jorge Wagner minimiza sombra de Seedorf e mira carinho de botafoguenses

comentários

Compartilhe

Contratado pelo Botafogo ainda na reta final de 2013, Jorge Wagner não chegou para ser o substituto de Seedorf, que ficaria no clube até junho de 2014. Porém, o holandês decidiu encerrar a carreira, virar treinador do Milan e a camisa 10 foi herdada pelo baiano. Ele ganhou uma vaga no time titular, mas também maior visibilidade para a torcida do Alvinegro e minimiza a sombra do holandês.

“Cobrança vai existir no Botafogo ou em outro time, é normal no futebol. Desde que cheguei aqui, sabia que seria assim pelas competições que vamos disputar. Sei da mina responsabilidade perante ao grupo. Procuro encarar essa situação [substituto do Seedorf] da melhor maneira possível. Eu tenho que trabalhar para chegar bem no jogo, corresponder e ajudar a equipe”, disse Jorge Wagner.

Conhecidamente exigente, a torcida chegou a vaiar o apoiador, que em cinco jogos pelo Botafogo já marcou dois gols. E após o momento negativo, Jorge Wagner conseguiu dar a volta por cima ao marcar de pênalti o gol da vitória sobre o Duque de Caxias. Humilde, o apoiador lembra que conquistou o carinho dos torcedores e espera repetir a dose em General Severiano.

“É apenas o inicio de ano. Esse relacionamento está sendo formado ainda. Vai depender do nosso desempenho dentro de campo. Tenho o carinho dos torcedores pelos clubes que passei e espero conseguir a mesma coisa aqui no Botafogo”, afirmou.

“Está sendo bom meu início no Botafogo. Estamos com bom aproveitamento nas partidas e o entrosamento está sendo bom, mesmo com pouco tempo de casa. Isso devido à qualidade do elenco, que é muito bom e joga junto há algum tempo. Isso facilita o trabalho dentro de campo”, completou.

O Botafogo está focado no Campeonato Carioca e terá que ter desempenho de campeão para se classificar às semifinais. Com 11 pontos e na oitava colocação, o Alvinegro encara o Volta Redonda nesta quinta-feira, no Maracanã. Neste duelo, o técnico Eduardo Hungaro usará o time titular.

Comentários