Barrado pelo técnico Vagner Mancini, Jorge Wagner teve a oportunidade de jogar a partir da metade do primeiro tempo, quando substituiu Lodeiro, lesionado, na derrota para o Bahia por 1 a 0 neste domingo, em Salvador. O camisa 10 alvinegro lamentou as chances perdidas e disse que o grupo está determinado para tirar o Botafogo da incômoda situação no Brasileirão, onde ainda não venceu.

– São grandes equipes brigando pelo título e temos que continuar trabalhando. No finalzinho tivemos duas chances, um chute por cima do Wallyson e outra cabeçada onde o Lomba fez uma grande defesa. Mas temos que continuar tentando também, com muito trabalho e mais dedicação vamos sair dessa situação – disse Jorge Wagner, à Rádio Globo, que também perdeu uma grande chance no fim, dando boas-vindas a Carlos Alberto:

– Tive a oportunidade de jogar com o Carlos Alberto no São Paulo, é um grande jogador que com certeza vai nos ajudar. Ele vai encontrar um grupo que está disposto a trabalhar para sair dessa situação. Pela qualidade, pelo histórico e pelo futebol que ele tem, vai nos ajudar.

Fonte: Redação FogãoNET