Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Jorge Wagner projeta Botafogo forte para as competições do segundo semestre

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo segue sua rotina intensa de treinamentos para voltar bem no Campeonato Brasileiro. Na 13ª colocação, com 9 pontos, o Alvinegro tem com a pausa para a Copa do Mundo a chance de igualar fisicamente seus jogadores e galgar lugares mais altos na temporada 2014. O experiente meia Jorge Wagner sabe disso e ressaltou a importância do período sem jogos para a equipe.

“Voltamos de férias e temos um mês para aprimorar a parte física, pelo menos nessa primeira etapa que é muito importante para voltar melhor no Campeonato Brasileiro. Estamos nos dedicando ao máximo para que possamos colher esses frutos no futuro”, comentou o meia.

Além da oportunidade de evoluir no Campeonato Brasileiro, o Botafogo também disputará a Copa do Brasil, um dos caminhos que poderá levar o Botafogo novamente na disputa da Copa Libertadores. Jorge Wagner garantiu empenho do time na sequência da temporada e acha que o Glorioso tem que entrar com força total em ambas competições.

“A gente vai entrar forte nas duas competições. São importantes para nós e temos um elenco com qualidade e mais encompardo, o que não aconteceu no primeiro semestre, quando alguns jogadores chegaram depois e ficaram de fora da Libertadores. Temos a oportunidade de estar recuperando alguns jogadores que estavam lesionados e acho que a conversa com a comissão técnica no nosso dia a dia vai ser importante para ajustar e ver quem vai estar jogando nas próximas competições”, finalizou Jorge Wagner.

O Botafogo treinará novamente nesta quarta-feira, às 09h, no Cefan, na Penha. No Campeonato Brasileiro, o time de Vagner Mancini voltará a campo no dia 16 de julho, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Notícias relacionadas
Comentários