Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jorge Wagner quer Botafogo calmo e acredita que bola parada possa decidir

0 comentários

Compartilhe

Paciência: esta é a receita para o Botafogo vencer o Deportivo Quito (EQU), nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, no jogo de volta da primeira fase da Copa Libertadores, acredita Jorge Wagner. Após perder o primeiro confronto na semana passada, por 1 a 0, os alvinegros precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para entrar na fase de grupos.

– Temos que fazer o primeiro gol. Temos que fazer o nosso jogo e não podemos fugir das nossas características. Não importa se o gol vai sair no inicio ou no fim do jogo. Temos que ter calma para obter essa classificação – disse Jorge, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva concedida no Engenhão.

Com a saída de Seedorf, Jorge Wagner, que foi contratado no fim do ano passado, se tornou a grande referência no meio-campo do Botafogo. Uma das prncipais características do meia são as cobranças de faltas e escanteios. Ele reconheceu que este é a principal jogada do time do técnico Eduardo Hungaro. Especialista neste fundamento, Jorge acredita que poderá ser decisivo contra os equatorianos.

– É o forte da nossa equipe. Espero que saia o gol desta maneira, temos jogadas ensaiadas também. Quem sabe conseguimos nossa classificação de bola parada. Sabemos que é o forte do nosso time, fiz um gol no Carioca. Isso pode definir os jogos para o nosso time. Espero ter algumas oportunidades para que possamos conseguir a classificação – disse ele, que comentou também o fato de fazer o primeiro jogo pelo Botafogo no Maracanã:

– Tem um incentivo especial, pois será diante do nosso torcedor. Foi assim na estreia quando fiz um dos gols da vitoria (Contra o Madureira, pela quarta rodada do campeonato Carioca, em são Januário). O pensamento é fazer um grande jogo e se Deus quiser conseguir a classificação.

Nesta terça-feira, às 17h, no Engenhão, o técnico Eduardo Hungaro comanda o último treinamento antes da partida decisiva de quarta. Se o placar da primeira partida se repetir, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis. O time que deve iniciar o confronto no Maracanã é: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Jorge Wagner e Daniel; e Ferreyra.

Comentários