Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jornais chilenos lamentam empate cedido no finalzinho pela Unión Española

0 comentários

Compartilhe

Dois dos principais jornais chinelos, o El Mercurio e o La Tercera, deram bom destaque ao empate em 1 a 1 entre o Unión Española e o Botafogo. Os chilenos, no entanto, não ficaram satisfeitos com o resultado da partida no estádio Santa Laura, em Santiago, do Chile, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Os jornalistas das duas publicações lamentaram, principalmente, o fato de o Unión não ter conseguido segurar a vitória por 1  a 0, já que sofreu o gol de Ferreyra aos 40 minutos do segundo tempo, perdendo a possibilidade de se igualar ao Botafogo na liderança do Grupo 2.

Na opinião dos chilenos, o tento de El Tanque poderia ter sido evitada se houvesse mais concentração por parte da zaga. Ainda segundo eles, o desfalque de cinco jogadores, além da falta do técnico Jose Luiz Sierra, que suspenso, não pôde ficar no banco de reservas para comandar a equipe da casa, fizeram a diferença no confronto.

A postura ofensiva das duas equipes, que na visão dos jornalistas chilenos, se atiram ao ataque em busca da vitória, foi muito elogiada. Individualmente, a atuação de Edilson foi elogiada pelo La Tercera.

 

Comentários