Jornalista do Grupo Globo, Carlos Cereto opinou no programa “Seleção SporTV” que o Botafogo deveria decretar o fim do vínculo com Honda. Após o apresentador André Rizek comentar que o japonês foi barrado por estar faltando personalidade em campo, Cereto foi além nas críticas.
– Está faltando personalidade, técnica, condição física. Botafogo deveria aproveitar e dizer a porta da rua é serventia da casa. Honda não tuitou que queria ir embora? Ali o Botafogo deveria ter aproveitado. Foi uma contratação totalmente equivocada, assim como o Kalou. Sobretudo para time que não tem dinheiro para contratar e deixar salário em dia – criticou Cereto.
– O Botafogo argumentava que precisava contratar para chamar público, vender camisa e pelo projeto do clube-empresa. Deveria ter investido em outros jogadores para ter time mais competitivo, nota 6,0, e se manter na Primeira Divisão. Era melhor que gastar em tantos treinadores, foram cinco – completou.
Com Honda barrado, o Botafogo terá Kalou como titular diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.