Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Jornalista detona: ‘O Botafogo não merece os dirigentes e o elenco que tem’

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jornalista detona: ‘O Botafogo não merece os dirigentes e o elenco que tem’
Vitor Silva/Botafogo

O jornalista Alexandre Praetzel fez duras críticas ao Botafogo após derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Para ele, o clube não merece os dirigentes e o elenco que tem.

Em seu canal no YouTube, Praetzel afirmou que o Botafogo já deve pensar em se preparar para a Série B.

– Que tristeza. O Botafogo está virtualmente rebaixado, tem 23 pontos, pode chegar a 44 pontos se ganhar todas, o que não vai acontecer. A temporada foi uma confusão, terminou o ano de maneira difícil, a pandemia atrapalhou bastante, teve Paulo Autuori, Ramon Díaz, Bruno Lazaroni que para mim tinha que ter continuado foi sacado no meio do mata-mata da Copa do Brasil, uma confusão, e a volta do Eduardo Barroca não surtiu efeito. Os jogadores estão entregues – afirmou.

– Chegou o momento que já vi em vários times grandes, toca a bola, faz o gol, aí leva um e a casa cai. O time se entrega e luta, mas está mentalmente destruído, além de ser fraco tecnicamente. Não é que falte vergonha, é que o time é fraco. Caio Alexandre é bom jogador, Matheus Babi caiu em time errado, jogador interessante, Pedro Raul fazia gol no Atlético-GO, em time grande tropeça na bola, além de contrato lesivo que foi feito com o jogador – acrescentou.

– A gestão do Botafogo é falimentar, time fraquíssimo, agora é trabalhar com quem vai ficar porque a Série B começa em maio e vai ser a mais difícil da história. Muito dura e difícil. O Botafogo tem que jogar esses sete jogos preparando para a Série B, esquece o Campeonato Carioca, usa para preparar o time. Que tristeza, adoro o Botafogo, mas dá uma tristeza de ver esse time horroroso, rebaixado na bola e na parte psicológica. Qual investidor vai querer investir na Série B? A Botafogo S/A vai começar na Segunda Divisão? Ou não tem investidor nenhum e vai viver nessa realidade dura tentando voltar para a Série A? O Botafogo não merece os dirigentes que tem e o elenco que tem neste momento – completou.

Veja o vídeo do canal Praetzel FC:

Fonte: Redação FogãoNET e Praetzel FC

Notícias relacionadas
Comentários