Com contrato assinado até dezembro de 2021, Sassá foi apresentado pelo Cruzeiro nesta terça-feira e já criou a sua primeira polêmica em Belo Horizonte. Apesar de dizer não ter mágoa do Botafogo, ele fez questão de destacar que estava vestindo a camisa de um time grande. Apresentador do “Redação SporTV”, André Rizek não gostou da declaração do atacante e disse que espera que ele tenha “se comunicado mal”.

– Espero que o Sassá tenha se comunicado mal e não tenha dito que o Botafogo não é um time grande. Cuspir no prato que comeu é feio. Sassá. O Botafogo te projetou nacionalmente. O Botafogo projetou o Sassá.

Márvio dos Anjos, editor de esportes do jornal “O Globo”, também não ficou satisfeito com a declaração e destacou todas as oportunidades dadas pelo Botafogo ao atacante. O jornalista destacou que a expectativa que o clube carioca tinha pelo futebol de Sassá era muito grande.

– O Sassá saiu muito mal na foto. Pelas declarações, ele não tem noção da quantidade de oportunidades que teve, a expectativa que ele frustrou. Era um jogador que era para ser frequente no time do Botafogo. Ele não conseguiu, se enrolou em vários momentos. Obviamente também tem uma questão de negociação que o Botafogo tentava fazer com ele. Mas sair desse jeito depois de ser projetado pelo Botafogo é muito ruim.

O atacante desembarcou em Belo Horizonte na última quarta-feira, quando realizou exames médicos na Toca da Raposa. Apesar disso, o anúncio oficial ocorreu apenas nesta terça. Ele assinou contrato com o clube mineiro até dezembro de 2021. Para ter Sassá, o Cruzeiro cedeu ao Botafogo o meia-atacante Marcos Vinícius. As conversas se arrastaram por semanas até o acerto final.

Fonte: SporTV.com