Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornalista critica fragilidade dos elencos de Botafogo e Vasco: ‘Poucas opções’

Por: FogãoNET

As campanhas ruins de Vasco e Botafogo ganharam destaque no Redação SporTV, na manhã desta segunda. Depois de mais um fim de semana frustrante, os clubes seguem ladeira à baixo e cada vez mais próximos da zona do rebaixamento. O jornalista Carlos Eduardo Mansur, do O Globo, disse que o que mais preocupa é a falta de opções para os treinadores e ainda colocou o Fluminense no páreo.

– A gente teve mais um fim de semana de frustrações. Três clubes muito fragilizados e outro (Flamengo) com um patamar maior, mas com dificuldade de fazer frente a isso. Há risco para os três. Têm elencos com oferta de qualidade baixa, com pouca opção para os treinadores, clubes instáveis nos bastidores. O Botafogo talvez seja politicamente mais estável, mas de uma situação mais alarmante porque é o elenco com menos peças e o clube com menos capacidade de mobilizar gente. Movimentos como o do Nacional do Paraguai tem sido cada vez mais raros.

Carlos Cereto lembrou que, mesmo a troca de técnicos recentemente, os resultados não aparecem.

– Dos mais fragilizados, chama mais atenção sum a fragilidade de Vasco e Botafogo, que não conseguem se acertar. Estão despencando na tabela a cada rodada com técnicos novos que não conseguem arrumar os times.

Com 24 pontos, o Vasco está apenas um da zona do rebaixamento. Já o Botafogo aparece com 25 e, é claro, a dois do Sport, que abre a lista dos quatro últimos.

Fonte: SporTV.com

Comentários