Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Jornalista desabafa: ‘O que está acontecendo com o Botafogo é triste demais. Parece time de pelada’

comentários

Compartilhe

Eric Faria desabafa sobre situação do Botafogo
Reprodução/SporTV

Jornalista do “Grupo Globo”, Eric Faria apresentou o “Troca de Passes”, do “SporTV”, no último sábado, e desabafou sobre a situação do Botafogo, após a derrota por 2 a 0 para o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Para ele, o time atual, já rebaixado para a Série B, parece “de pelada”.

– O Botafogo tem que tentar pensar em 2021 com calma. O que está acontecendo é triste demais. A instituição, a torcida e a história não merecem o que está acontecendo. O Botafogo parece um time de pelada jogando sábado. São jovens começando a carreira, mas o que aconteceu esse ano foi triste. Camisa como a do Botafogo, essa estrela solitária, que teve magníficos jogadores, agora perde de cinco do Grêmio, vai a Goiânia e perde do Goiás – lamentou Eric Faria.

– O Botafogo levou 60 gols nesse campeonato, 24 em jogadas aéreas, os dois gols contra o Goiás mostraram um pouco a postura defensiva. Saldo de menos 30, só ganhou quatro jogos, perdeu 20. É mais que um turno. Como jornalista, carioca, é angustiante falar isso – desabafou.

Eric Faria ainda fez um alerta para o Botafogo em relação aos jogos restantes no Campeonato Brasileiro.

– O Botafogo ainda tem mais dois jogos para fazer, tem o São Paulo. É um jogo de altíssimo risco para a história do Botafogo, porque o São Paulo vai estar dentro da competição, de repente até disputando o título. Vendo o jogo contra o Grêmio fiquei nervoso, já sabia que estava rebaixado, mas o Grêmio com partida burocrática fez um dois, três, quatro, cinco gols. Torço muito que o presidente novo consiga minimamente falar com esses rapazes que essa camisa não pode sair perdendo de cinco e empurrando com a barriga. O Botafogo tem jogos duríssimos, não é um time de churrasco, ficar tudo bem com qualquer resultado – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários