O Everest do Jair Ventura foi escalado: o Everest da arrogância e da incompetência na reta final. Décimo lugar e um 2018 sombrio.
— Jorge Iggor (@jorgeiggor) 3 de dezembro de 2017
Você que não assiste aos jogos do Botafogo e argumenta que o décimo lugar é muito para um elenco tão limitado, lembre-se que a Chapecoense remontou um elenco INTEIRO.
— Jorge Iggor (@jorgeiggor) 3 de dezembro de 2017
Não façam essa covardia de culpar a torcida do Botafogo pelo fiasco. Essa torcida, que deu show na Libertadores, foi sacaneada pela falta de comprometimento de alguns na reta final do Brasileiro.
— Jorge Iggor (@jorgeiggor) 4 de dezembro de 2017