Jornalista alerta: ‘Trabalho da diretoria é impedir que Botafogo caia direto para Série C’

86 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Arthur Dapieve - SporTV
Reprodução/SporTV

O Botafogo ainda nem caiu matematicamente para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas já tem que se preocupar com o risco de Série C. A opinião é do jornalista Arthur Dapieve, no programa “Seleção SporTV”. Para ele, a diretoria comandada pelo presidente Durcesio Mello e pelo vice-presidente Vinicius Assumpção deve ficar alerta.

– O trabalho da diretoria recém-empossada é impedir que o Botafogo caia para a Série C direto. O território está tão acabado, tanta falta de ideia e de jogador, a Série B vai ser jogada já a partir de maio no prosseguimento da temporada, que a preocupação tem que ser se manter na Série B. Porque a possibilidade de escorregar direto para a C é bastante realista – ponderou Dapieve.

O jornalista analisou Fluminense 2 x 0 Botafogo e não gostou do que viu.

– O jogo estava com cara de placar menos 2 a menos 2, foi muito ruim. Só que o Botafogo é muito pior, o Fluminense é mais organizado, se vê time de futebol treinado. O Fluminense achou um gol em falha do Cavalieri e o segundo em pênalti cometido pelo Cavalieri. Foi um jogo muito ruim. Do Fluminense pode se esperar mais, tem jogado na conta da chá. No Botafogo não pode se esperar mais nada, só derrota atrás de derrota. O time desarmou, a trajetória dele e do Barroca é lastimável – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas