Jornalista vê Grêmio fora da luta por título e avisa: ‘O Botafogo está vivíssimo’

Compartilhe:

Apesar da distância de dez pontos para o líder Cruzeiro, o Botafogo está “vivíssimo” na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, defendeu o jornalista Xico Sá. Em participação no “Redação SporTV”, o colunista da Folha de S. Paulo disse que o time retomou a força ao vencer de virada o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, por 2 a 1, pela 28ª rodada.

– Acho importantíssimo a volta do Botafogo na briga pelo título. Dado como morto, perguntava-se se iria segurar o G-4, segurou e deu mostra de que está vivíssimo e vai brigar pelo título. Tem uma segunda vida no Botafogo, com coração novo de Oswaldo de Oliveira.

Novamente na vice-liderança, com 49 pontos, após ter amargado duas derrotas e um empate em quatro jogos, o Botafogo ainda conta com as limitações do Grêmio, terceiro colocado. Para Xico Sá, o Tricolor não é um dos candidatos ao título, pois se mostrou conservador no empate em 1 a 1 com o Fluminense, também no Maracanã.

– O Grêmio não joga para ganhar título. Faz um gol, depois volta todo para a defesa. Joga para G-4 mesmo, sem ambição. Botafogo é mais atirado nesse sentido – disse.

O Botafogo encara o Vitória nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão, no Barradão.

Fonte: Sportv.com

Comentários