O Botafogo utilizou-se de seus jogadores reservas por 11 rodadas do Campeonato Carioca. Entretanto, apenas duas foram suficientes para mostrar ao treinador Eduardo Hungaro que o volante Sidney, 20 anos, merece mais espaço no clube. O jogador, que soma apenas duas partidas pelo profissional do Bota até o momento, poderá até mesmo ser incluído na lista da próxima fase da Libertadores.

“Não gosto de destacar ninguém individualmente, mas tem um menino que chegou quietinho, treinou para caramba, não era opção, mas entrou nesses últimos dois jogos e mostrou o valor que sempre mostrou para mim nos juniores. O nome dele é Sidney. É um jogador valente, corajoso, que esteve bem contra o Boavista e repetiu contra o Nova Iguaçu, mesmo jogando fora de posição. Mostrou personalidade forte, como era na base”, comentou Hungaro, que já conhecia o jovem desde as categorias de base.

Além do volante, outros jogadores também foram observados durante a disputa do Estadual. O meia Jeferson e o atacante Sassa já estão por empréstimo no Oeste/SP. Outros como Matheus, Fabiano, Dedé, Gegê, Cidinho e Daniel ainda terão sua situação avaliada pela diretoria e comissão técnica.

Fonte: Site da Rádio Tupi