Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Jr Cesar não acredita em vantagem do rival e quer vitória para subir no Brasileirão

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo encerrou a preparação para a partida diante do Fluminense, domingo, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha. A equipe treinou pela manhã no campo anexo do Stadium Rio e realizou um animado rachão. Bolívar, aniversariante do dia, foi um dos mais festejados e “sofreu” com ovos e farinha. Na coletiva de imprensa, o lateral-esquerdo Junior Cesar falou da expectativa para o jogo e não vê favorito no clássico.

– Vencer no clássico representa muita coisa. Subir na tabela, confiança da equipe. Vamos entrar concentrados pra que isso possa acontecer. Não acredito que o Fluminense seja favorito. Sabemos da qualidade deles, mas clássico não tem muito favoritismo, se decide nos detalhes e temos que entrar atentos – falou Junior Cesar.

Na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Botafogo entrará no clássico na zona de rebaixamento. Junior Cesar tratou o assunto com seriedade e reforçou que o time tem que entrar concentrado para sair com um resultado positivo. Com passagem pelo Fluminense, o lateral espera fazer um bom jogo e ser lembrado pelo que fez com o uniforme preto e branco.

– É uma responsabilidade maior entrar no clássico na zona de rebaixamento. Ainda mais contra uma grande equipe, que briga lá em cima. Isso cobra de nós mais dedicação. Quero ser lembrado como o Junior Cesar do Botafogo. Agora estou aqui e quero deixar uma marca positiva. Ganhei Carioca no clube, mas quero alcançar algo maior – comentou o lateral-esquerdo.

Com a viagem para Brasília, o Botafogo inicia uma série de dois jogos longe do Rio de Janeiro. Diante do Fluminense e do Figueirense, em Florianópolis. Junior Cesar minimizou a situação e se diz tranquilo por saber que poderá contar com o apoio dos botafoguenses espalhados pelo Brasil.

– Certamente será importante jogar do lado do nosso torcedor, fundamental para a nossa equipe. Independente de jogar fora, eles sabem da importância da partida, do que significa para a gente. Sabemos que vamos ter torcida também e o objetivo principal é fazer um bom jogo – finalizou Junior Cesar.

No fim da atividade, a equipe almoçou no Stadium Rio e segue para Brasília às 14h30. O Glorioso ocupa a 17ª colocação, com 13 pontos somados.

Comentários