Juazeirense x Botafogo: a partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil de 2016 será disputada nesta quinta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia. E o Torcedores.com explica como assistir ao jogo ao vivo pela TV.

O confronto Juazeirense x Botafogo terá a transmissão ao vivo pelo SporTV, canal por assinatura da Globosat, e também pela Fox Sports 2, ambos disponíveis na maioria das operadoras de TV por assinatura no Brasil. A transmissão no SporTV terá a narração de Jader Rocha, comentários de Edinho.

Além disso, caso o telespectador assinante da SporTV que queria assistir à transmissão pela internet terá a possibilidade de acompanhar pelo serviço Globosat Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

O mesmo pode ser feito pelos assinantes do Fox Sports que não estiverem em casa. Eles poderão acessar a partida por meio da internet no Fox Play.

Caso o Fogão vença a partida por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta marcado para o dia 19 de maio, no estádio Los larios, no Rio de Janeiro.

Fonte: Torcedores.com