A Conmebol já anunciou a equipe de arbitragem da partida entre Botafogo x Estudiantes, na próxima terça-feira, as 21:00 horas, no Estádio Nilton Santos. O arbitro principal da partida será o Uruguaio Jonathan Fuentes, que já apitou três partidas neste ano, pelo Apertura Uruguaio.

Jonathan Fuentes distribuiu 24 cartões amarelos e 1 vermelho nas 3 partidas do Apertura, uma média de 8 cartões amarelos por jogo. Jonathan Fuentes estará acompanhado dos auxiliares Nicholas Taran (assistente 1), Richard Trinidad (assistente 2), Christian Ferreyra será o quarto arbitro e o delegado da partida, será o chileno Enrique Osses.

O Botafogo segue se preparando para o duelo contra o Estudiantes. Os jogadores se apresentam para treinar nesta segunda, no Estádio Nilton Santos. Jair Ventura deve começar a moldar a equipe que vai enfrentar os argentinos. Matheus Fernandes e Leandrinho são desfalques certos para a partida. Jonas ainda é dúvida.

Além de Estudiantes da Argentina, o Botafogo ainda tem em seu grupo na Copa Libertadores da América, o atual campeão da competição, o Atlético Nacional da Colômbia, além do Barcelona de Guaiaquil.

Fonte: Torcedores.com