Julgamento que pode punir Bruno Silva por até 180 dias deve ser na semana que vem

Compartilhe:

A bola chutada em direção ao árbitro Bruno Arleu de Araújo ainda está trazendo problemas para Bruno Silva. Ontem à noite, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) ofereceu denúncia contra o volante após o procurador do tribunal, André Valentim, analisar as imagens do lance.

Ele foi enquadrado no artigo 245-a do Código de Justiça Desportiva: “Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”. Se condenado, a pena é de suspensão entre trinta e cento e oitenta dias.

O julgamento será na semana que vem, provavelmente terça ou quarta-feira, para que a possível pena possa ser cumprida já nas finais do Campeonato Estadual, caso o Botafogo passe pelo Flamengo pela semifinal no próximo domingo.

No momento, o volante sequer está no Rio de Janeiro, já que, após atuar na final da Taça Rio, viajou com outros jogadores para se preparar para o Barcelona. Ontem, ele e o restante do elenco não puderam treinar devido a uma forte chuva no Equador que alagou todo o campo. Seria o treino de reconhecimento do Estádio Monumental.

Fonte: Extra Online

Comentários