Julio Cesar: ‘Cada jogo nosso tem 5 minutos de acréscimo’

Compartilhe:

 O empate entre Botafogo e Internacional por 3 a 3 acabou cercado de polêmica na última quinta-feira, no Maracanã. O meia D’Alessandro deixou o campo criticando a postura do Alvinegro nos minutos finais, fato que foi minimizado pelo lateral Júlio César, do time de General Severiano.

“Catimba sempre tem. Todo jogo tem. São dois candidatos ao título do Brasileiro, então todos entraram encarando como uma decisão. Jogos assim são catimbados. Mas morreu ali dentro de campo, não teve nada demais”, minimizou Júlio César.

O Botafogo vencia por 3 a 2 até os 49 minutos do 2ª tempo, quando sofreu o empate cobrança de escanteio do Internacional. Apesar do Alvinegro ter procurado manter a posse da bola antes do gol dos visitantes, Júlio César negou que o time tenha feito cera no Maracanã.

“Cera não. A bola ficou em jogo. Ninguém caiu no gramado. O Renan só caiu quando trombou com um deles”, disse o lateral, que criticou os acréscimos dados pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Este foi o terceiro empate consecutivo cedido pelo Botafogo no Brasileiro.

“Cada jogo do Botafogo tem 5 minutos de acréscimo, é impressionante. Mas o gol no fim foi mais azar mesmo. Eles erraram a cobrança, a bola veio baixa e acabou surpreendendo todo mundo”, lamentou.

O Botafogo volta a campo no domingo, às 16h, contra a Portuguesa, no Canindé, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar há três jogos sem vencer, o Alvinegro lidera a competição nacional com 26 pontos.



Fonte: UOL
Comentários