Julio Cesar comemora posto de herói no Botafogo e projeta decisão com Goiás

Compartilhe:

O Botafogo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no último sábado, e reassumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Julio Cesar, que comemora o posto de herói do Alvinegro. O lateral esquerdo, no entanto, não esquece da briga da equipe por uma vaga na Libertadores e já projeta o decisivo confronto com o Goiás, primeiro time fora do G-4, no próximo domingo.

“Estava com saudade. Muito tempo sem fazer gol [último foi contra o Quissamã, em março]. E lateral aqui no Brasil é cobrado quando não faz gol. Fiquei feliz, mas ainda mais pela vitória. Sabíamos da importância do jogo, principalmente após a eliminação da Copa do Brasil, da maneira que foi. Então essa vitória é ainda mais importante”, disse à Rádio Brasil.

Julio Cesar, no entanto, não está pensando apenas na vitória conquistada sobre o Atlético-MG. Ele já projeta a decisão com o Goiás, no próximo domingo. Apesar de dizer que não terá uma definição definitiva pela Libertadores, o lateral esquerdo concorda que indicará o que deve ocorrer até o fim do ano.

“Mais um jogo dificílimo. Teremos uma semana de descanso e trabalho. Oswaldo sentia falta disso: corrigir alguns erros que não estávamos conseguindo na base da conversa. Agora teremos esse tempo e com o foco em uma competição apenas. Vamos fazer uma bela partida, com toda certeza”, afirmou.

“Sabemos que a vitória será importantíssima. Eles estão em uma sequência boa de cinco vitorias seguidas. Não decidirá a vaga, pois ainda está muito embolado. Vitória também está perto. Será até o final esse duelo pela Libertadores. Acredito que apenas na ultima rodada ocorrerá essa definição”, completou.

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Botafogo chegou aos 53 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileiro – o Cruzeiro é o líder com 65. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Goiás, em quinto, com 49, três a menos que o Atlético-PR, na quarta colocação.

Fonte: UOL e Rádio Brasil

Comentários