Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Julio Cesar comemora vitória, boa atuação e torcida: ‘Entendeu o espírito’

0 comentários

Compartilhe

Na opinião do lateral-esquerdo Julio Cesar, a inteligência do time do Botafogo foi fundamental para a classificação para a fase de grupos, conseguida com a vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito (EQU), na quarta-feira, no Maracanã. Para o jogador, além de muita vontade, o Botafogo msotrou um bom futebol, o que também foi importante.

– Tivemos muita personalidade para atacar desde o início, sem afobação, apesar de um pouco nervosismo nos minutos iniciais. Sem dúvida é um dia muito especial para todos nós, incluindo o torcedor. Conseguimos vencer e convencer, e o mais importante, que foi levar o clube, depois de 18 anos, de volta a fase de grupos da Libertadores – disse Julio Cesar.

Em um dia que considera ter sido especial, o jogador não esqueceu o papel importante que teve o torcedor botafoguense, que lotou o estádio.

– O torcedor vestiu a camisa e entendeu o espírito da Libertadores. Ver o Maracanã preto e branco, nos incentivando, com certeza ajudou para nossa vitória. Espero que a torcida repita o mesmo espetáculo na fase de grupos. Com essa energia e sintonia, certamente vamos brigar pelo título – concluiu.

Com a vitória, o Botafogo garantiu vaga no grupo 2 da Copa Libertadores. Os alvinegros terão Unión Española (CHI), Independiente del Valle (EQU) e San Lorenzo (ARG) como adversários. O primeiro compromisso na próxima se acontecera na próxima terça-feira, no Maracanã, contra os argentinos.

Comentários