Julio Cesar completa 50 jogos e diz que dificuldades do Bota renderiam livro

Compartilhe:

Quando marcas importantes são alcançadas, os problemas enfrentados até então servem para engrandecer o fato em questão. Não à toa, o lateral-esquerdo Julio Cesar tem muito o que falar antes de completar 50 jogos pelo Botafogo, hoje, diante do Vasco. Para contar essas histórias, recebeu a reportagem do LANCE!Net na casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, e mostrou muito orgulho do que viveu até agora:

– Não é fácil passar pelo que passei, de verdade. Operei o joelho no ano passado e foi uma cirurgia complicada. Quando cheguei aqui não sabia como seria minha vida e consegui vencer. Então, com toda certeza, digo que a minha história no Botafogo dá para fazer um livro.

Tranquilo, ainda fez questão de revelar o momento mais feliz e o mais complicado desde de que chegou ao clube.

– O mais legal foi o gol contra o Flamengo (risos). Vai entrar para a minha história. Foi um momento em que estava em dificuldades, foi meu
primeiro jogo como titular da posição e acabei me dando bem. Vai ficar para sempre – disse Julio Cesar, completando com o lado mais difícil:

– Quando cheguei foi difícil demais. O Botafogo tinha Márcio (Azevedo) e Lima. Houve treinos nos quais não participei nem dos coletivos. Foi chato, mas passou.

E que o Botafogo consiga vencer o clássico e dar um grande presente para Julio Cesar, hoje.

Fonte: Lancenet!

Comentários