Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Julio Cesar defende Airton após expulsão: ‘Não adianta crucificar, vamos apoiar’

0 comentários

Compartilhe

O volante Airton teve uma atitude lamentável na partida contra o São Paulo, quarta-feira, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, quando agrediu de forma desleal o atacante Alexandre Pato. Imediatamente ele foi expulso e, consequentemente, prejudicou o time alvinegro que perdeu por 4 a 2. Durante o desembarque da delegação na noite desta quinta, no aeroporto Santos Dumont, o lateral-esquerdo Julio Cesar foi o responsável a falar com imprensa. Quando questionado sobre a expulsão, Julio Cesar fez questão de defender o seu companheiro.

“Claro que a chance de empatar e até virar com 11 é mais fácil. Mas é difícil saber o que ia acontecer. Não adianta crucificar o Airton. É um jogador importante e querido por todos nós. Temos de dar apoio a ele – disse, para depois voltar ao assunto” – disse Julio Cesar, que ainda destacou o trabalho do técnico Vagner Mancini com o volante Airton.

“O Mancini vinha fazendo um trabalho legal com ele. O Airton vinha sendo um dos melhores do time, jogando um futebol de qualidade grande. Com certeza o Mancini vai conversar com ele. Deve ter passado uma noite difícil, mas é experiente e sei que vai dar a volta por cima” – finalizou.

O Botafogo entra em campo neste domingo, contra o Internacional, às 16h, na Arena Beira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários