Julio Cesar deixa Fla para trás e diz: Bota só pensa no Vitória

Compartilhe:

Um clássico deixa marcas, mas os jogadores do Botafogo se preocuparam em exterminá-las rapidamente. O empate em 1 a 1 com o Flamengo, com um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, domingo, no Maracanã, já foi deixado para trás e o time pensa apenas no confronto com o Vitória, quinta-feira, em mais um jogo no estádio reaberto para os clubes depois da Copa das Confederações.

Com 17 pontos, o Botafogo está na terceira colocação, com um a menos do que o Cruzeiro. Por isso, o confronto com o Vitória é tratado com extrema importância pelos jogadores, já que podem voltar a assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nessa rodada.

– Tivemos a vitória nas mãos, mas temos que esquecer o clássico. Aqui nem se fala mais nisso. Pensamos no jogo com o Vitória, que é de seis pontos. O adversário está na colado na gente. É uma equipe rápida e será um confronto duríssimo – disse o lateral-esquerdo Julio Cesar.

O time segue em busca do equilíbrio entre os dois tempos do jogo para evitar quedas bruscas como a que aconteceu no confronto com o Flamengo. Depois de um grande início, o time perdeu o domínio do jogo na etapa final e sofreu uma grande pressão até levar o gol de Elias.

– É difícil manter em um jogo inteiro o que fizemos no primeiro tempo do jogo com o Flamengo. Em um clássico, principalmente, se você faz um grande primeira tempo dificilmente vai repetir no segundo e vice-versa. Em poucos jogos isso acontece, mas é um aprendizado para enfrentar o Vitória – afirmou Julio Cesar.

Fonte: Lancenet!

Comentários