Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Julio Cesar enaltece alvinegros: ‘Estão começando a acreditar’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Com o apoio de seus torcedores, o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 2 na noite deste domingo, no Maracanã, e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-esquerdo Julio Cesar fez questão de agradecer o apoio dos torcedores e foi além: segundo o jogador, os alvinegros estão começando a acreditar que o título é possível.

– O Botafogo está muito forte nesse campeonato. Mostramos a nossa superioridade e eles (torcedores) estão começando a acreditar. A cada jogo que passa a festa é maior. Precisamos sempre da nossa torcida. Com elas o Botafogo se torna mais forte – frisou.

Substituído aos 33 minutos do segundo tempo por Lima, Julio também tranquilizou os torcedores e disse que não sentiu lesão alguma. Ele pediu para sair porque ficou gripado durante a semana e não estava mais conseguindo acompanhar os adversários.

– Estou bem. Fiquei três dias gripado e ainda estou sentindo um pouco. O Vasco estava atacando muito pelo meu lado e eu não estava conseguindo acompanhar. Por isso achei melhor sair – explicou.

Novamente líder, o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para medir forças contra o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, às 21h50m (de Brasília), no Independência.

Comentários