Julio Cesar enaltece alvinegros: ‘Estão começando a acreditar’

Compartilhe:

Com o apoio de seus torcedores, o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 2 na noite deste domingo, no Maracanã, e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-esquerdo Julio Cesar fez questão de agradecer o apoio dos torcedores e foi além: segundo o jogador, os alvinegros estão começando a acreditar que o título é possível.

– O Botafogo está muito forte nesse campeonato. Mostramos a nossa superioridade e eles (torcedores) estão começando a acreditar. A cada jogo que passa a festa é maior. Precisamos sempre da nossa torcida. Com elas o Botafogo se torna mais forte – frisou.

Substituído aos 33 minutos do segundo tempo por Lima, Julio também tranquilizou os torcedores e disse que não sentiu lesão alguma. Ele pediu para sair porque ficou gripado durante a semana e não estava mais conseguindo acompanhar os adversários.

– Estou bem. Fiquei três dias gripado e ainda estou sentindo um pouco. O Vasco estava atacando muito pelo meu lado e eu não estava conseguindo acompanhar. Por isso achei melhor sair – explicou.

Novamente líder, o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para medir forças contra o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, às 21h50m (de Brasília), no Independência.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários