Julio Cesar: ‘Equipe está de parabéns, fez excelente partida’

Compartilhe:

Depois de passar por um jejum de 12 anos sem ganhar do Santos em qualquer competição o Botafogo conseguiu a vitória sobre o Peixe, na Vila Belmiro. Elias foi o destaque, marcando os dois gols do Alvinegro. Quem diminuiu para o time da casa foi o Cícero, aos 21 minutos do segundo tempo.

Júlio César, lateral esquerdo do Bota, disse que gostou da atuação do time, mas admitiu que no meio da segunda etapa o grupo deixou brechas para o Santos conseguir marcar e deixar a partida tensa na Vila Belmiro.

“Foi uma boa partida nossa, apesar da gente ter se complicado no final do jogo. O nosso time errou três a quatro passes aqui na frente e o time deles acabou crescendo. Acho que a gente sempre tem que tomar cuidado em jogo fora de casa, não podemos dar essas brechas, mas a equipe está de parabéns, fizemos uma excelente partida.”

O próximo jogo do time da General Severiano será contra o líder Cruzeiro, na quarta-feira (18/09), às 21h 50 (de Brasília), no Mineirão. Caso consiga a vitória sobre o time mineiro o Botafogo ficará com apenas um ponto de diferença da Raposa.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários