Julio Cesar exalta Seedorf: ‘Importante dentro e fora de campo’

Compartilhe:

Quase uma semana depois de o Botafogo retomar os treinos, Seedorf reapareceu. O holandês foi a General Severiano nesta segunda-feira (24/06), para participar da atividade com o elenco alvinegro. De acordo com o clube, o meia estava na Holanda resolvendo problemas particulares, por isso não se reapresentou com o restante do elenco na última terça. O lateral-esquerdo, Julio César, comenta como foi o reencontro com o camisa 10 Alvinegro.
 
“Nos falamos bem rápido. Ele ia começar um trabalho dele ali e eu já estava na musculação, foi um papo rápido mesmo. A gente vai ter mais tempo durante a semana para conversar. É bom ele estar de volta, é um grande jogador e muito importante dentro e fora de campo.”
 
Seedorf já havia se apresentado depois dos outros jogadores na pré-temporada em janeiro. Na ocasião, ele alegou que havia emendado o fim da temporada europeia e metade da brasileira, sem tirar as férias necessárias. Por isso, chegou apenas 10 dias depois do restante do grupo. O jogo entre Botafogo e Figueirense foi finalmente confirmado nesta segunda-feira para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, dia 3 de julho, às 21h50. O lateral fala sobre mandar os jogos no Raulino de Oliveiro.
 
“A gente já estava jogando neste campo. O campo deu uma melhorada boa. No carioca estava tendo muitos jogos ali, mas agora com essa parada, então a grama melhorou muito. A única coisa ruim são as viagens que desgasta o grupo” – comentou o lateral Julio Cesar.


Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários