Julio Cesar explica desabafo após gol: ‘Foi para os que não acreditam no Botafogo’

Compartilhe:

O lateral-esquerdo Julio Cesar voltou a dar explicações sobre a sua comemoração ao marcar o gol da vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG, no último sábado no Maracanã. De acordo com o jogador, os gestos que fez para as câmeras de TV e as palavras que usou, não foram direcionadas a torcida alvinegra. Segundo ele, o gesto foi apara quem duvido da capacidade de reação da equipe, após a goleada sofrida para o Flamengo no meio semana anterior, que acabou custando a eliminação na Copa do Brasil.

– Não era desabafo para torcida. Era uma coisa de momento. Nem escutei vaia, estava concentrado no jogo. Foi um desabafo para as pessoas que não acreditam no Botafogo, para os que disseram que o Botafogo não estaria no G-4 depois da derrota para o Flamengo. Até elogie os torcedores depois da partida. Gostamos do estádio lotado, mas os 10 mil que lá estiveram, nos apoiaram do início ao fim – disse Julio, destacando a importância do gol diante do Galo:

– Foi uma vitória importante para o clube depois de uma derrota doída no clássico. Sabíamos que seria complicado, virou o jogo do ano. Se não vencêssemos ou empatássemos poderíamos ter problemas para nos mantermos no G4. Fui feliz ao fazer o gol, além de sairmos com a vitória que foi o mais importante.

O gol contra o Atlético-MG foi o primeiro gol de Julio Cesar no Brasileirão. Com 53 pontos, mesma pontuação do Grêmio, o Botafogo recuperou a vice-liderança no campeonato, já que leva a melhor nos critérios de desempate. O time volta a jogar domingo, diante do Goiás, às 17h, no Serra dourada, pela 32ª rodada.

Fonte: Lancenet!

Comentários