Julio Cesar prevê Grêmio motivado após mudança de técnico

Compartilhe:

Próximo adversário do Botafogo, o Grêmio é um velho conhecido do lateral-esquerdo Julio Cesar, que defendeu a equipe gaúcha entre 2011 e 2012. Para ele, o duelo deste domingo, em Porto Alegre, será muito complicado, já que prevê uma equipe com ânimo elevado por causa da mudança de comando: saiu Vanderlei Luxemburgo e entrou Renato Gaúcho.

Na última rodada, o Bota venceu o clássico com o Fluminense por 1 a 0, na Arena Pernambuco, e se tornou o líder do Brasileiro. O Grêmio empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR e está em oitavo lugar.

– O Grêmio é sempre difícil de enfrentar, principalmente em Porto Alegre. No Brasileiro é assim, não tem jogo fácil. Conheço a maioria dos jogadores lá, eles têm qualidade. A mudança de treinador sempre dá mais ânimo, mas estamos conscientes do que precisamos fazer.

Para o jogo deste domingo, na Arena Grêmio, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Gabriel, que está suspenso. Renato e Lucas Zen disputam a vaga. Julio Cesar aposta nas peças de reposição para que o Alvinegro mantenha sua força na ponta da tabela.

– Temos o Renato, Lucas Zen… O Oswaldo vai escolher, são atletas de alto nível. É importante ele conseguir repetir a base das últimas partidas. Já fomos colocados entre as principais forças desde o início e temos provado isso.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários