Julio Cesar prevê guerra contra o Inter no Sul: ‘Lá é sempre um jogo pesado’

Compartilhe:

Pressionado por causa da derrota para o Goiás e do risco de sair do G-4, o Botafogo tem um confronto considerado difícil no próximo domingo, contra o Internacional, em Caxias do Sul. Apesar da campanha irregular dos colorados no Brasileiro (11º lugar), ninguém no Alvinegro se ilude.

O lateral-esquerdo Julio Cesar, que se acostumou a enfrentar o Inter quando defendia o Grêmio, aposta que o jogo será “pesado”, no estilo gaúcho. Ele elogiou o elenco do adversário e disse que o Bota fará uma boa preparação para voltar para o Rio de Janeiro com um bom resultado.

– Jogar contra o Inter é dificílimo, independente da situação. É um time que tem um dos melhores elencos. Não tiveram uma boa sequência este ano, mas lá (no Sul) é sempre um jogo pesado, com torcida. Vamos trabalhar firme esta semana para fazer um grande jogo – afirmou o lateral.

Sobre a sua participação neste Brasileiro, Julio Cesar disse estar satisfeito com a regularidade que tem apresentado. O lateral é, ao lado de Bolívar e Marcelo Mattos, o segundo da equipe que mais atuou: 29 partidas. Ele só perde para Rafael Marques, que esteve em 31.

Julio acredita que tem tido um dos melhores anos de sua carreira, desempenho parecido com o de 2009, pelo Goiás, quando foi eleito o melhor de sua posição.

– Em 2009, joguei um número de partidas grande também, assim como em 2010, pelo Fluminense. Estou feliz, ter essa regularidade em um campeonato como o nosso e com este calendário é muito difícil. Espero dar continuidade até o fim.

O Botafogo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 53 pontos.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários